No final desde mês de agosto nasceu para o público um projeto que já andava nos bastidores da Nidus a mais ou menos 4 meses. Reestruturar o posicionamento de uma marca com 30 anos de história, não é uma tarefa fácil, e até por isso que o Escritório de ampla atuação na metade sul do estado do Rio Grande do Sul, buscou o know-how da assessoria de marketing para capitanear esse novo posicionamento que leva em consideração uma forte presença digital, bem como o objetivo de alçar voas ainda maiores para Trindade & Delabary (clique e acesse o novo site).
"Trazer inovação sem ferir a tradição é uma tarefa que demanda muito cuidado e atenção aos detalhes", pontuou Toni Bitencourt, CEO da Nidus em sua conta do LinkedIn.
Para aqueles que acompanham a trajetória da Nidus, sabem que há uma busca incessantemente da empresa em se tornar uma referência não só em marketing, mas também em estratégias consistentes de prospecção ativa para os Parceiros de Negócios. Entende-se, que trabalhar com grandes e exigentes empresas como o Trindade & Delabary Advogados Associados, coloca a Assessoria um pouco mais perto desse grande objetivo.